Entrega
NOSSA POLÍTICA DE ENTREGA:
1-) Nossos produtos vão embalados com a máxima segurança para que não haja nenhuma avaria desde sua saída (loja) até a sua entrega (cliente final).
2-) Após a confirmação de pagamento, o pedido será processado, separado e embalado para o despacho.
3-) Este processo poderá levar de 1 a 3 dias úteis, obedecendo à ordem do pedido.
4-) Para pedidos especiais, o prazo deverá ser negociado via e-mail ou em outra forma de contato que seja diretamente com cliente e loja.
5-) O prazo para a devolução do pedido é de até 15 dias corridos, contando assim dias úteis, Domingos e Feriados. Após este período, a loja entenderá por completo que o pedido foi consumado, não aceitando possíveis reclamações sobre avarias e desgosto em geral.
6-) Nossos produtos chegam ao cliente pela transportadora e são pagos na retirada ou no fechamento do pedido pelo valor já pré-negociado no ato da compra. É de extrema importância que o cliente confira os produtos conforme o pedido. Nós NÃO nos responsabilizamos por danos e extravios da transportadora.
7-) Os pagamentos serão feitos apenas por cartão de crédito/débito, depósito bancário, transferência e boletos bancários. Para valores de alta demanda, a negociação poderá ser feita por e-mail.
8-) Desistência de compras, poderá ser feita dentro do período de 3 dias corridos, com aviso prévio após o processo de compra, tempo esse que serve para o despacho e fins burocráticos.
1-) Nossos produtos vão embalados com a máxima segurança para que não haja nenhuma avaria desde sua saída (loja) até a sua entrega (cliente final).
2-) Após a confirmação de pagamento, o pedido será processado, separado e embalado para o despacho.
3-) Este processo poderá levar de 1 a 3 dias úteis, obedecendo à ordem do pedido.
4-) Para pedidos especiais, o prazo deverá ser negociado via e-mail ou em outra forma de contato que seja diretamente com cliente e loja.
5-) O prazo para a devolução do pedido é de até 15 dias corridos, contando assim dias úteis, Domingos e Feriados. Após este período, a loja entenderá por completo que o pedido foi consumado, não aceitando possíveis reclamações sobre avarias e desgosto em geral.
6-) Nossos produtos chegam ao cliente pela transportadora e são pagos na retirada ou no fechamento do pedido pelo valor já pré-negociado no ato da compra. É de extrema importância que o cliente confira os produtos conforme o pedido. Nós NÃO nos responsabilizamos por danos e extravios da transportadora.
7-) Os pagamentos serão feitos apenas por cartão de crédito/débito, depósito bancário, transferência e boletos bancários. Para valores de alta demanda, a negociação poderá ser feita por e-mail.
8-) Desistência de compras, poderá ser feita dentro do período de 3 dias corridos, com aviso prévio após o processo de compra, tempo esse que serve para o despacho e fins burocráticos.